Omdesign assina rebranding “Dalva”


Os Vinhos do Porto Dalva, da companhia vitivinícola C. da Silva, apresentam uma nova identidade desenvolvida pela agência portuense Omdesign.

Com uma garrafa exclusiva, mais alta e troncocónica, e uma imagem mais premium e diferenciadora, transversal a toda a gama de produtos (Tawny, Ruby, White, Tawny Reserve, Ruby Reserve, Dry White, Idade, LBV, Vintage e Colheita), os Vinhos do Porto Dalva reposicionam-se e comunicam, agora mais eficazmente, todos os valores da marca, como tradição, qualidade e autenticidade.

A intervenção da Omdesign foi ao nível do desenvolvimento da identidade da marca e criação de rótulos, contra-rótulos, cápsulas, garrafa e packaging, sendo a imagem aplicada a todo o portfólio Dalva que presentemente se apresenta mais distinto e elegante, com o intuito de ser mais facilmente identificado e reconhecido pelos consumidores.

A nova imagem foi já apresentada na Bélgica, no princípio deste primeiro trimestre, e no mercado nacional, no início de Março, no âmbito da Essência do Vinho, tendo recebido um feedback muito positivo de todos os apreciadores e críticos do sector. A renovada gama Dalva estará inteiramente disponível no mercado nacional no final do próximo mês de Maio.

De referir ainda que a parceria entre a C. da Silva e a Omdesign teve início com o arranque deste projecto, em meados do ano passado, estando a agência neste momento já a desenvolver outros trabalhos para a empresa vitivinícola.

Fonte: Departamento de Comunicação
tags:
publicado por allaboutwine às 10:22 | link do post | comentar