3 anos


Já passaram três anos desde o início deste blog.
Após um segundo ano onde a desistência pairou no ar, este terceiro ano foi  em grande. Foi um ano em que conheci pessoalmente muitos dos bloggers nacionais, em que começámos a provar juntos, em que me tornei amigo de alguns deles. Num ano em que a blogosfera vínica em Portugal foi muito falada e debatida, foi precisamente nele que houve um claro crescimento nas visitas e uma aposta dos produtores em dar os seus vinhos à prova nos blogs e em convidarem-nos para visitas. Deixo aqui um sincero agradecimento a quem apostou e acreditou no Pingamor, colocando os seus vinhos à prova, sabendo dos riscos que tomariam ao faze-lo. Espero não ter defraudado as vossas expectativas e ter sido justo. Conheci alguns deles pessoalmente e só posso dizer bem. Pessoas simpáticas, afáveis, de grande carisma, tal como o seus vinhos.
Também foi um ano de grande aprendizagem, principalmente nos vinhos estrangeiros. Conheci outras realidades, vinhos diferentes, grandes vinhos. Um mundo a descobrir.
Este quarto ano que entrou vai ser especial. Vou ser pai pela segunda vez, o que me vai ocupar grande parte do tempo. Em relação ao vinho, dar-lhe-ei toda a atenção possível, continuarei a provar com os amigos. Faz parte da minha vida, está-se a tornar um caso sério.
Deixo um especial abraço quem tem frequenta este blog, a quem tem paciência de ler os meus textos.
Muito obrigado.
tags:
publicado por allaboutwine às 01:55 | link do post | comentar